quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Cuidado com Joelhos e Cotovelos

Olá minhas lindezas, após falar sobre a importância de cuidar dos nossos pezinhos, hoje venho falar do cuidado que temos que ter com nossos cotovelos e joelhos.



Essas áreas tem grande facilidade de ficar escuras e ásperas, devido a falta de hidratação, exposição ao sol e atrito com as roupas.

Então meus amores é extremamente importante passar hidratante nessas áreas, ou um óleo de amêndoas, sempre fazer uma esfoliação para ajudar a remover as células mortas. E não esquecer de passar o protetor solar.



Eu tenho que ter uma atenção redobrada, pois quando era criança caía muito e ralava os joelhos e cotovelos direto. Eu uso o querido bepantol nessas áreas, gente o bepantol é uma maravilha, no quesito hidratação intensa, ele ajuda muito a deixar meus joelhos e cotovelos mais lindos.

Beijoo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário