quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Autoestima

Olá princesas, hoje vim aqui só bater um papo com vocês sobre autoestima, vejo muitas meninas super griladas com a aparência, umas preocupadas porque não tem os cabelos lisos, outras preocupadas porque não tem os cabelos cacheados, gente eu era super insatisfeita comigo mesma, me achava feia porque era dentuça, porque não tinha as sobrancelhas grossas, sempre fui magricela e com os cabelos afuazados. 

Genteee vocês não imaginam quanto remédio para engordar eu já tomei, MUITO. 

Então, parei e comecei a olhar ao meu redor, todo mundo se matando para emagrecer, e eu preocupada porque era magricela?



Não dá né gente, passar a vida se preocupando com a aparência, e deixar de curtir a vida, somos todas lindas, consegui me aceitar da maneira que sou, todas temos algo especial, único, então se aceita da maneira que você é, não se preocupe se seus cabelos não são perfeitos, se sua pele não é de pêssego, tenho certeza que você é linda da maneira que é.

Quando estamos bem, tudo costuma ser mais fácil, todas passamos por dificuldades, por momentos tristes, mais pode ter certeza minha linda, passa.

Se olhe no espelho, se aceite, passe um batom, escute uma música e se sinta linda. O importante é ser feliz. 

Todas somos lindas!

Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário