quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Tendência de Cabelos para o Verão 2016

Olá meus amores a tendência de cabelos para o verão 2016, será o loiro dourado e o corte long bob, este vai continuar reinando. 



Para quem não sabe, o long bob ou lob é uma versão alongada do clássico chanel. "A diferença é que o comprimento é um pouco abaixo dos ombros e as pontas são assimétricas e mais alongadas que a parte de traz do cabelo, o que confere um look moderno, feminino e muito fácil de estilizar no dia a dia", assim afirma o hairstylist austríaco e Embaixador L'Oréal Professionnel Bertram K.

O loiro mel é o dourado perfeito que combina com qualquer tom de pele.




Não podemos esquecer dos cuidados, cabelos mais claros, e principalmente descoloridos, são mais finos, o que pode torná-los fracos. Para essas situações, a dica de Léo Lima é infalível: “usar shampoos específicos para os cabelos tingidos, e repor queratina com hidratações constantes”.

Além disso, a cor loira se desgasta e perde o brilho com o tempo. “Se o tom começar a ter um desgaste por conta de praia, sol e piscina é preciso voltar a repor o pigmento (matizar ou tonalizar)”, dá a dica o hair stylist Léo Lima, do Walter’s Coiffeur.

Beijooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário