quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Benditas Olheiras

Olá minhas lindas, hoje venho dar umas dicas de como aliviar aquelas indesejáveis olheiras, sabemos que uma bom corretivo, uma bela make, faz elas sumirem num passe de mágica, mais vamos falar nas melhores formas de amenizá-las.


alguns fatores, como cansaço, alergia, envelhecimento, excesso de sol e noites maldormidas agravam o problema. Mas os tratamentos existem, sim, e são mais eficazes do que se imagina. Compressas caseiras, cosméticos e até mesmo soluções mais radicais, como injeções com substâncias químicas, laser e cirurgia plástica. 

Um maneira bem eficaz de dar uma aliviada nessas benditas é a compressa gelada, pode ser com chá de camomila ou soro fisiológico. É só umedecer pedacinhos de algodão e colocar nos olhos
.
Outra forma, é fazer uma máscara caseira da seguinte forma: misture 1 xícara de chá de leite com 1 colher de sopa de maisena e 1 colher de sopa de mel. Leve ao fogo para engrossar. Em seguida, coloque em um prato para esfriar. Quando estiver morna, ponha uma camada grossa na área dos olhos e, por cima, um pedaço de algodão umedecido. Fique deitada por 15 minutos. Em seguida, lave com bastante água e passe um creme hidratante.



O produtinho que escuto falar muito bem é a mistura de bepantol e hipóglos, eu uso o bepantol derma solução antes de dormir e adoro, apesar da minha pele ser oleosa ele mim dá um ótimo resultado, nunca testei nas minhas olheiras, vou testar e falo pra vocês.

E vocês, o que costumar usar para aliviar as olheiras???


Nenhum comentário:

Postar um comentário