quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Lábios Ressecados

Gente eu sofro muito com meus lábios ressecados, já passei muita coisa e não adiantou muito. E sabemos que, quando os lábios estão secos é bem mais fácil o batom craquelar, principalmente os que são efeito mate.


As causas dos lábios ressecados podem ser consequência de desidratação, queimadura solar, do tempo frio ou do clima seco. As reações alérgicas a batons, cremes dentais, alimentos ou bebidas podem também tornar os lábios duros e secos, especialmente o lábio inferior.

Fui ao dermatologista e ele recomendou beber bastante água, hidratar os lábios e não molhar com saliva, porque a saliva deixa os lábios mais ressecados.


Atualmente, eu passo toda noite o bepantol nos lábios, ele deu uma melhorada significativa, mais fiquei sabendo que a mary kay tem um produto maravilhoso, o Bálsamo para os Lábios Satin Lips, que proporciona hidratação para lábios extra secos. Pesquisas clínicas mostraram que apenas uma aplicação do Bálsamo para Lábios é capaz de hidratar os lábios por, pelo menos, seis horas. Eu fiz o pedido do meu, vou testar e falo pra vocês.


E antes do batom para a make ficar maravilhosa não esqueçam de passar um balm labial, hoje temos várias opções no mercado.

Beijooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário