quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Preenchimento das minhas sobrancelhas

Vou falar dos produtinhos que uso para preencher minhas sobrancelhas e adoroooo.

Eu uso o Kit sobrancelha vult, o pincel chanfrado do boticário e o corretivo em lápis soul eudora.



Já usei todo tipo de lápis, pois quase não tenho pêlos nas sobrancelhas, estou SEMPRE com elas preenchidas.

O kit da vult é com­posto por som­bras com­pactas nas cores mar­rom escuro, mar­rom claro e ilu­mi­nadora, além de cera mod­e­ladora de fios, pinça, mini lápis de sobrancel­has e pin­cel duplo. A embal­agem acar­ton­ada ofer­ece espelho e um passo a passo exclu­sivo com dicas de uso.



Eu uso o marrom escuro, pois é a cor que mais se assemelha a cor dos fios das minhas sobrancelhas.

Uso o pincel chanfrado do boticário, gosto muito dele pois é bastante firme e é bem fácil de espalhar a sombra.


Para finalizar uso esse corretivo em lápis da eudora, ele é simplesmente perfeito.



Então, é isso pessoas queridas, depois posto meu passo a passo, mostrando direitinho como faço.







Nenhum comentário:

Postar um comentário