terça-feira, 18 de agosto de 2015

Minhas 3 máscaras de cílios preferidas

Vou falar um pouquinho das três máscaras de cílios que mais estou usando no momento.

1 - Make B máscara efeito cílios postiços, ela realmente deixa os cílios muito volumosos, tem uma ótima duração é resistente a água, e deixa o olhar marcante.


2 - Eu não poderia deixar de falar da máscara de cílios da avon super shock, eu uso ela a bastante tempo e gosto muito. Ela é a prova d’água e o pincel grande com cerdas curtas ajuda bastante na hora da aplicação, o efeito dela não é o máximo, mais ela é uma das minhas favoritas.




3 - E por último, porém não menos importante, hehehe, a máscara the falsies da maybelline, ela dá um volume surpreendente aos cílios, é bem resistente, e o pincel curvo ajuda muito na hora da aplicação.




Essas são as três que atualmente eu mais uso, são super acessíveis e elas cumprem perfeitamente o que prometem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário